Vamos lá... O protesto é muito válido e deve ter mesmo!!! Entenda o caso real disso tudo - Quando o torcedor protesta é para os jogadores, QUE ESTÃO LÁ NAQUELE MOMENTO, se dedicarem aos treinamentos para termos um reflexo nos jogos; isso tem uma importância maior ainda com a chegada de um novo treinador - e a ida dele para conversar com os torcedores foi fundamental!!!
Todos nós sabemos que a parte política dentro do clube e, principalmente, os graves erros de gestão, DIFICILMENTE IRÃO MUDAR se não existir um corinthiano INTELIGENTE fazendo parte dela!!!
Quando falamos CORINTHIANO INTELIGENTE, estamos realçando alguém que tenha amor de verdade ao clube e seja um ENTENDEDOR de futebol... Uma pessoa CAPACITADA!! Caso isso não exista, estaremos andando em círculos.
A única perspectiva que temos é de uma melhoria dentro das quatro linhas; porque o jogo, muitas das vezes, supera a péssima gestão (principalmente quando temos pessoas fortes na comissão técnica)!!
Quando apontamos para uma má gestão, estamos falando da completa falta de CONHECIMENTO sobre futebol - em todos os setores, um profissional tem que ser entendedor do assunto, mas no Corinthians não vemos isso!!! Vamos aos pontos?!?
1 - Claramente o Bidú é limitadíssimo - por que o trouxeram? Quem deu a ideia?
2 - A necessidade de ontratos com uma "defesa" para o clube, sendo um antídoto contra futuras ações!
3 - Contratações e vendas sem lógica!!! A ida de Robert Renan é uma afronta - agora estamos nas mãos de Bruno Mendez - o pouco que ganhamos de um lado, perdemos agora!
4 - Erros ao trazer treinadores!!! Ao efetivar o Lázaro em Dezembro, evitando uma GRANDE pré-temporada, ACABOU com 2023! Ao não pensar direito no "projeto Cuca", foi causada uma turbulência totalmente desnecessária...
5 - Falta de visão - não saber quem é bom jogador pra podermos trazê-lo sem explodir o caixa - Exemplo: Pablo do Remo!
Enfim, ainda rastejamos e muito - estamos sendo motivos de chacotas e continuamos preocupados com o futuro imediato do Timão - Luxemburgo pode nos salvar?!?! Só o tempo irá dizer. Ainda tem muito o que acontecer até o final do ano; não se esqueça que as eleições ainda irão acontecer em novembro!