O momento mais importante da temporada é AGORA!!!

       Muitos torcedores não entendem que a pré-temporada é o momento mais importante de todos!! O Corinthians, infelizmente, parece não saber disso também!! Os erros são claríssimos... Parte, primeiramente, pela escolha do treinador. Como pode um clube desse tamanho ARRISCAR com um estagiário no comando de medalhões que precisam de DISCIPLINA!?!?

     Esse erro poderá ser fatal para o ano de 2023 - a espera por Tite é válida!?!? Mas... E esse início de ano conturbado?!? Devemos lembrar que Yuri Alberto não joga sozinho!!

     Alguns pontos precisam ser  relembrados...

1 - Renato Augusto está MUITO fora de forma!!!

2 - Maycon vem de contusão e não conseguirá ser aquele "motor" no meio campo!

3 - Paulinho está completamente sem condições!

4 - Gil em queda EVIDENTE!

5 - Fágner em queda!

6 - Fábio Santos COMPLETAMENTE sem condições físicas!

     Esses são pontos ignorados pela Fiel Torcida! Em contrapartida temos o bom Fausto Vera, o guerreiro Roger Guedes, o inteligente Giuliano, o gigante Cássio e, principalmente o ótimo Yuri Alberto (que não joga sozinho)! Sabemos que o psicológico desse elenco é fraco demais - principalmente em partidas fora da Néo Química Arena; portanto, precisaremos de um treinador INTELIGENTE que consiga melhorar a equipe no dia a dia... Será que Lázaro poderá nos surpreender ou viveremos um 2023 doloroso?!?! 


Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


Postagem Anterior Próxima Postagem