Não é culpa do TREINADOR!!!

      A derrota para o Palmeiras por 1 a 0, dentro da Neo Química Arena, liga um sinal de alerta para colocar a  culpa no treinador do Corinthians!! Não, essa não é a solução! O problema do clube é outro...

     Esse caos corinthiano é uma lição para a "tendência de parcialidade" que existe por lá!!! Tendência que nunca pedimos pra Rádio Timão (apenas a justiça para que pudéssemos realizar nosso trabalho e lutar  a favor do clube, por amor). E sim, para que a valorização dos que querem a EVOLUÇÃO do Corinthians seja direcionada, verdadeiramente, aos que merecem!! Isso está sendo feito no nosso rival!

     A falta de ânimo e de 'assumir a responsabilidade" dentro de campo, pra nós, é a base de nossas preocupações! Confiar em si, acertar nas definições - nunca vi um time tão frágil nas definições - não SABEM chutar no gol, pô!?!!

     Outro aspecto está nos erros evidentes nas contratações - não se observa os atletas disponíveis pelo mundo!! Isso é medonho!! Perdemos Michael e Rony porque preferimos buscar o Luan!! E NINGUÉM LÁ DENTRO LUTOU CONTRA ISSO... Perdemos, também, um tempo imenso com o Sylvinho. Avisamos, desesperadamente em dezembro, que estávamos perdendo o ano de 2022; era urgente a troca, mas gritavam pelos corredores o tal  do "DEIXA O HOMEM TRABALHAR". 

     O afastamento absurdo da imprensa do CT é outro fator assustador dessa gestão - é fundamental ter gente informando e acompanhando sim. O Corinthians sempre foi democrático - mas preferiram contratar um jornalista de renome pra informar dentro do clube... TOTALMENTE DESNECESSÁRIO!! Incrível ninguém contestar isso...

     Vemos um time abalado no psicológico, acomodado dentro de campo e cheio, MAS CHEIO DE MI MI MI!!! 

     O treinador chegou tarde e fez sim mudanças consistentes; ontem ele acertou demais com a entrada de Rafael Ramos; Fágner não vem bem. Mas isso não quer dizer que ele acerta em tudo; NÃO!!! Ele erra ao persistir com Piton e Cantillo. Pra nós, jogadores LIMITADOS; erra, também, ao não treinar definições dos meias e atacantes - Fausto Vera ama chutar, pega o cara e treina para que ele acerte a meta, treine os volantes que vem de trás para chutar corretamente... Tudo isso é um FATO, não opinião!

     Agora, precisaremos vencer o Atlético GO na quarta por 2 gols de diferença, no mínimo!!! Sim, podemos vencer, mas teremos que acertar quase tudo, estarmos concentrados e buscarmos demais o gol durante dos 90 minutos!!!

Foto - divulgação Corinthians


Postagem Anterior Próxima Postagem