O Corinthians se classifica!

Santos 1 x 0 Corinthians (1 x 4 - agregado)

      Não se pode perder o foco em jogos decisivos... Claramente o Corinthians é mais forte que o Santos, mas peca demais nas definições. Por isso Yuri Alberto pode ser importante para o time! Vítor Pereira PRECISA pegar esses jogadores e treinar várias formas de definir uma jogada! Antes do primeiro gol do Santos (pênalti besta cometido pelo Gigante), Giovani perdeu um gol incrível na cara do goleiro! Somos muito a favor do treinamento para se corrigir um erro grave; E ESSE É UM ERRO MUITO GRAVE!!! Se estamos a fim de conquistarmos um título importante, temos que acertar urgentemente isso!

     Outra coisa que nos incomodou no jogo foi o tal "RESPEITO IMENSO" ao adversário - claro que se deve respeitar, mas temos que nos manter no campo ofensivo muito mais do que estamos nos mantendo!   

     Enfim, estamos classificados, mas podemos chegar mais longe - o time evoluiu mas precisa evoluir em muitos outros pontos! Nunca devemos achar que está bom, temos que crescer a cada momento - o Corinthians é muito mais, e sabemos disso!

   No final, cenas lamentáveis de uma torcida que tem uma rivalidade insalubre contra o Corinthians; o contrário não existe!!!




Postagem Anterior Próxima Postagem