Derrota para o Ceará alerta para a PERDA DE FOCO!!!

      Perdeu porque perdeu o foco... Não por ser mais fraco!! Isso acontece há anos com o Corinthians; o lado psicológico entra em campo. O problema maior está na NÃO ACEITAÇÃO DISSO e, principalmente, dos "passadores de pano" que sempre querem relativizar uma derrota como essa!! Nós aqui NÃO!!

    O time tem evoluído e não podemos "virar a página"!! Futebol é intimamente relacionado com a moral - isso se transforma em títulos; a vitória a cada jogo, independente de quais jogadores estejam em campo, nos trás moral!

     Uma das coisas que nos posiciona é que somos críticos e não estamos aqui pra agradar ninguém ou obter "curtidinhas" e seguidores nas nossas Redes Sociais!! Falaremos a verdade SEMPRE! Essa derrota FOI UM ABSURDO!!! (não por perder, mas como perdeu).

     Vencendo por 1 a 0 diante do Ceará no Castelão (gol de Roger Guedes no início do jogo), o time se perdeu por completo após falha assustadora de Matheus Donelli!! 🤫SHIIIUUUUU, cuidado ao falar da falha de alguma cria do Corinthians; os seguidores saem correndo deixando de te seguir em suas Redes Sociais - TODOS querem viver no "país das maravilhas" e serem iludidos como foram há anos, E NÃO APRENDEM! Mas continuaremos escrevendo a verdade, doa a quem doer - não transmitimos mais, mas continuamos ativos, opinando e cornetando...

     Dois gols seguidos por falha do goleiro CRAVOU A DERROTA CORINTHIANA!! Depois ainda tomamos o terceiro gol!!

     Tudo o que falamos é na luta para que o Corinthians "não deixe a peteca cair" - teremos jogos importantes e decisivos que precisaremos dos "reservas"... Eles precisam se ligar no jogo e entenderem que vestem a camisa de um gigante; não podemos perder partidas por ser "somente mais um joguinho de Brasileirão"! Revolta demais isso!


     Quarta enfrentaremos o Coritiba e, no sábado, o Botafogo. Os dois jogos serão na Neo Química Arena!! Terão que ser mais seis pontos! Assim, voltaremos a lutar pelo Brasileirão novamente!

Foto: FABIANE DE PAULA


Postagem Anterior Próxima Postagem