Até onde podemos chegar?!

     O torcedor nos pergunta... Até onde o Corinthians pode chegar?!?! Sabe a razão dessa pergunta?!? Simplesmente porque avisamos da capacidade desse time; e que era MAL TREINADO!!! Todos que nos acompanharam nesse tempo não se surpreendem com a evolução do Timão - deixamos claro que se um treinador mudasse o esquema, estruturasse a defesa sem deixar de atacar, o time poderia surpreender muita gente!! Mas... Podemos ser campeões?!?!? Aí está uma pergunta de verdade!!

     No futebol, tudo pode acontecer... Imagine você; o Corinthians campeão das três competições?!?!? Isso sim é quase que impossível... Tudo por causa de um erro de planejamento. A vinda de um treinador de nível era pra ter acontecido no início de dezembro! Inacreditável, aqueles que trabalham dentro de um clube GIGANTE como o nosso, não terem feito essa mudança!!! Poderemos, por causa disso, pagar um preço muito alto... 

     Particularmente, acreditamos na conquista de um dos títulos, caso melhore nas definições e as contratações surtam efeito (Balbuena e Yuri Alberto darão um tremendo impulso no elenco); precisamos do retorno de nossas peças importantes, principalmente Maycon e Fágner... 

     A Copa do Brasil parece mais viável!! Mas, devemos pensar em lutar pela Libertadores. Passar pelo Flamengo, depois um time argentino e a tal FINAL ÚNICA nos faz ter esperanças... Já imaginaram que surpreendente?!? 

     A verdade é que a Fiel está mais fiel do que nunca!! Está ficando quase que IMPOSSÍVEL de se comprar ingressos, até para "jogos comuns"; veja esse de meio de semana contra o Coritiba!! Quase todos esgotados - O Corinthians é uma potência inimaginável até para quem trabalha dentro do clube... Espero que, a partir de agora, não se erre nas contratações de profissionais para trabalhar lá dentro. Somos muito fortes e podemos chegar muito longe... Apesar dos erros na pré-temporada!

     Hoje a noite o Corinthians encara o Ceará no Castelão - Estamos na luta pela liderança do Brasileirão 2022. Será sim um jogo muito difícil e teremos que definir melhor!

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians.


Postagem Anterior Próxima Postagem