Mais uma vez na liderança!

      O Timão venceu o Fortaleza por 1 a 0 em uma partida complicada!!! O time do Nordeste jogou bem melhor o primeiro tempo; Vitor Pereira errou demais na escalação ao sair com o meio campo aberto... Paulinho vinha muito mal, se contundiu e entrou o Du Queiroz, com isso o meio campo se estruturou!! No segundo tempo a equipe evoluiu com a entrada de um terceiro zagueiro e a saída de Renato Augusto, que está muito mal condicionado!! A vitória coloca o Corinthians na liderança do Brasileirão!


Neo Química Arena, São Paulo, Brasil
/ 1º de maio, às 16h (horário de Brasília)
Savio Pereira Sampaio (FIFA/DF)
Alessandro Rocha Matos (FIFA/BA) e Lucas Costa Modesto (CBF/DF)
Rafael Traci (CBF/SC)
37.018 / R$ 2.510.880,10
Willian (Corinthians); Felipe, Ceballos e Matheus Vargas (Fortaleza)

GOLS:
Jussa contra 

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos, João Victor, Gil e Lucas Piton; Maycon; Willian (Gustavo Mosquito, 41'/2T), Paulinho (Du Queiroz, 27'/1T), Renato Augusto e Róger Guedes (JÔ, 15'/2T); Júnior Moraes (Gustavo Mantuan, 15'/2T). Tec: Vítor Pereira. 

Fortaleza: Max Walef; Tinga, Marcelo Benevenuto e Brayan Ceballos; Yago Pikachu (Depietri, 37'/2T), Felipe (Lucas Lima, 14'/2T), Matheus Jussa, Hércules (Matheus Vargas, 25'/1T) e Juninho Capixaba; Moisés (Romarinho, 14'/2T) e Silvio Romero (Robson, 25'/2T). Tec: Juan Pablo Vojvoda. 





Postagem Anterior Próxima Postagem