🎧🎙 O que o Corinthians demonstrou, NÃO FOI RAÇA, FOI DESESPERO!!!

      A verdade!!! O time TREMEU diante do Boca... E ISSO É MUITO SÉRIO!! Que a arbitragem iria prejudicar, isso era mais que certo! Somente uma criança de 2 anos não sabia disso; portanto... SEM ESSE DISCURSO VAZIO!! Outro discurso sem nexo é o de que o time jogou com raça... Isso é ILUDIR o torcedor e, nós da Rádio Timão, jamais faríamos isso!! A equipe jogou DESESPERADA!! Desviar o foco para raça é pra acabar mesmo!

   Vitor Pereira foi péssimo... Horripilante nas modificações e na leitura de jogo. Não podemos passar pano se quisermos um Corinthians campeão!!!


    Um time que se abala facilmente no psicológico, que não se impõe dentro de campo quando joga fora e que necessita confiar mais no seu potencial... ISSO É UM FATO e, caso continuemos vivendo no mundo de Nárnia, iremos nos revoltar no futuro bem próximo. Esse time de condomínio PRECISA MUDAR SUA POSTURA IMEDIATAMENTE!!

   Gigante salvou o Timão de novo!! E o Boca perdeu um gol inacreditável no fim... Ah, foram 16 finalizações contra 1... Fomos massacrados!!!






Postagem Anterior Próxima Postagem