Eliminados na Copinha pelo Resende!!!

      Não gostamos de ser resultadistas com a base!! Achamos que, deve sim, ter uma equipe que lute por títulos!! Mas, também, não gostamos de EXPOSIÇÃO e EXALTAÇÃO! A luta pela conquista cria casca e lapida o atleta... A derrota, também, pode trazer bom aprendizado!

     As equipes na Copinha, em sua maioria, são bem fraquinhas; e isso se cria uma ilusão!! Acompanhamos o primeiro jogo do Corinthians diante do Resende e vimos que a equipe carioca era bem perigosa e que foi dominada pelo "nervosismo da estreia"! Era uma questão de AVALIAÇÃO! A comissão técnica TINHA que entender que a empolgação das vitórias dos últimos jogos era PERIGOSA!! Mas a Copinha é isso... Marketing e vitrine. Não dá pra se fugir disso porque a mídia busca noticiar algo relacionado ao futebol, por não ter campeonato algum!! Ontem o Timãozinho foi surpreendido (2 a 1 para o adversário) e eliminado!

    Claro que alguns jogadores são REALMENTE bons e precisam ser melhor observados; mas as Redes Sociais PRECISAM ser controladas e o clube ter alguém que fale bem alto pros jogadores que eles não são superstars!!!!!

Foto: Agência Corinthians


Postagem Anterior Próxima Postagem