Claro que a tiração de sarro, TAMBÉM, faz parte do futebol...  Querem tirar até isso da gente com esse tal "politicamente correto"!! É MUITO NORMAL a VINGANÇA no futebol!!! Muito mesmo... Não ter permitido o título do Inter no ano passado, foi muito bom pra toda Fiel Torcida, não é mesmo?!? Rebaixar o Grêmio seria maravilhoso, também!!

     O problema é o torcedor se acostumar a ser coadjuvante, sempre!!! Não podemos ficar de "vibrar com a derrota dos outros"... Por exemplo; ao invés de torcermos contra o Palmeiras numa final de libertadores, não seria BEM MELHOR irmos para a FINAL do torneio?!?! Em fevereiro vem o Mundial de Clubes; todos nós faremos a mesma coisa... Todos torcendo para um time do México ou da África bater o rival pra "sermos felizes", tirarmos sarro e mantermos o "não tem mundial"!! CHEGA... Uma vez ou outra, beleza, mas estarmos MUITO distantes disso?!?! Já é demais!!!

     Não brigamos mais por títulos... Ficamos torcendo e torcendo para vencermos uma mísera partida e, principalmente, para a manutenção ou troca de um treinador que bancamos nas Redes Sociais e queremos a sustentação da nossa opinião!

     Amigos, o Corinthians precisa ser PROTAGONISTA... Caso isso não aconteça; TODOS OS ANOS seremos iludidos que "vaguinha na Libertadores" é OBJETIVO ALCANÇADO!