Pode contratar QUEM QUISER; enquanto não treinar direito, será essa DRAGA DANADA!! Evidente que é preciso contratar mais peças; só que será dinheiro jogado fora, caso os treinamentos continuem fracos!!!

    Claramente, observamos um Corinthians muito mal treinado nos últimos anos... Um dos exemplos  é a fragilidade nos chutes de meia distância e, principalmente, na inexistência de jogadas ensaiadas nas bolas paradas!!

     Renato Augusto chuta bem de longe, né?!? Isso porque já está intrínseco nele!! Não foi no Corinthians, de Sylvinho, que ele adquiriu essa condição! Assim como a  habilidade e inteligência são natas no Willian e Giulliano... Não, não foram nos treinamentos da atual comissão técnica que esses jogadores evoluíram!

     O Corinthians precisa pensar GRANDE! Não há mais espaços pra "vamos ver no que vai dar". Perdemos muito tempo com erros absurdos de falta de capacidade!! Precisamos reagir e alcançar nossos rivais. O Timão não pode permitir que outros clubes dominem o cenário do país e da América do Sul por pura falta de competência!! 

     O ano de 2022 TEM que ser BEM melhor do que o de 2021... O clube contratou bem e a Fiel está mais louca do que nunca!