Fala Fiel Torcida!!! Hoje é um dia importante para os torcedores corinthianos e gremistas... Claro que a Fiel quer VINGANÇA do que aconteceu em 2007; não, não há RIVALIDADE!! Nunca houve e, provavelmente, nunca haverá entre Grêmio e Corinthians! A verdade é que a chance de rebaixar quem "tirou sarro" e se UNIU ao próprio rival CRIOU esse clima... Nada é por ódio ao adversário, mas pela humilhação passada por quem esteve em Porto Alegre!!

     Portanto, vamos aos pontos IMPORTANTES do jogo de hoje!!!

1º - Se criou um clima imenso para o jogo (aonde, até o torcedor do Inter vem se aconchegando nas postagens corinthianas). Caixões e coroas de flores estarão no estádio!

2º - Caso o Corinthians não rebaixe o Grêmio... (SIM, A FIEL SOFRERÁ UMA TIRAÇÃO DE SARRO IMENSA).

3º - O Corinthians não tem um time confiável; apesar de estar forte dentro da Neo Química Arena... A verdade é que o time é mal treinado e o Grêmio jogou muito concentrado diante do São Paulo.

4º - Os bastidores gritam nesse momento - e gritam muito!!!

5º - Esse elenco está psicologicamente preparado para a pressão de uma RESPONSABILIDADE forçada?!?!


     São pontos importantes a serem observados para essa tarde... O Corinthians é uma equipe volúvel e, principalmente, dependente dos "contratados" (Roger Guedes, Renato Augusto, Giulianno e William). Temos sim a chance de nos vingarmos de algo sério ocorrido em 2007; mas, também, não podemos reclamar caso o outro lado transforme o jogo como uma "Guerra dos Aflitos"!!!