O torcedor é muito fácil de ser iludido! Estamos gostando da postura da Gaviões da Fiel que, após a partida, continuou com o "FORA SYLVINHO"... Isso mesmo! Não podemos nos iludir. O time é sim muito mal treinado e pegou um Santos HORRIPILANTE! Se quisermos um futuro digno para o Timão, teremos que analisar tendências... Até que ponto nosso treinador é capaz de modificar a história de uma partida a favor do Corinthians?!? Essa pergunta é que deve ser respondida! Reparem a demora pra ele detectar a necessidade de DOIS volantes de contenção! Isso porque o Cantillo se contundiu, senão estaríamos com o meio abertaço!!!

    Quanto ao jogo... Um domínio absurdo do Timão!! O Santos não respirava e Renato Augusto estava ESPETACULAR! Que armador monstruoso!! Muitas das vezes colocado como "falso 9"!! Dá pra acreditar nisso?!?!? A galera esquece dessa BIZARRICE imposta pela teimosia - Não, o Corinthians não pode ser um clube para "testes" bizarros!!

    Destaque, também, para Roger Guedes, Jô, Gabriel e Fágner!! 

    Jô fez o primeiro gol, estilo centroavantão!! E AJEITOU com carinho a bola para o Gabriel marcar o segundo gol na Néo Química Arena!!! 

     Belo jogo do Corinthians que pula pra 4ª colocação e se posiciona na fase de grupos da Libertadores!!!

CORINTHIANS 2 X 0 SANTOS - 

34ª rodada do Brasileirão / 21 de novembro de 2021, às 16h 

🔭 Neo Química Arena (SP)

👥 Público: 43.583 pessoas 

💲Renda: R$ 2.566.138,80 

💣Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (ambos RS) VAR: Daniel Nobre Bins (RS) 

⚽Gols: Jô (1'/2ºT) e Gabriel (39'/2ºT), para o Corinthians 

 - CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz (Roni), Renato Augusto; Gabriel Pereira (Willian), Roger Guedes e Jô (Mosquito) 

Ettore Chiereguini/AGIF