Claro... Após a precipitação de tê-lo colocado em campo, agora teremos que ter a paciência para o seu retorno! Se não tiver, poderemos perdê-lo, também, para o primeiro semestre de 2022.

      Já explicamos muitas das vezes o quanto o Sylvinho NECESSITA dos novos jogadores para se manter no cargo! Caso não tivesse contratado as 4 GRANDES peças, o Corinthians estaria rastejando no Brasileirão (PODEM APOSTAR)... 

     Willian é jogador raro, com uma categoria absurda, o meia atacante coloca seu companheiro NA CARA DO GOL a qualquer momento! 

     Apesar do médico corinthiano dizer que Willian sofreu OUTRA contusão; a NOSSA OPINIÃO é que ela ocorreu em decorrência da anterior. O jogador, sem confiança AINDA, procura evitar de forçar a perna que estava lesionada e joga a carga na  que está "de boa"; com isso vem a sobrecarga e a fatídica contusão num esporte de alto nível!

     Agora é entrar com as peças que temos - SIM, temos uma tremenda preocupação com o Renato Augusto e Roger Guedes; visivelmente sobrecarregados poderá, se não termos cautela, passar pela mesma situação do Willian!

Alexandre Schneider/GettyImages