O Corinthians faz  111 anos com mais erros que acertos em gestões recentes... O clube errou demais nos últimos anos e não conseguiu lutar por títulos em NENHUM campeonato que disputou!! A fragilidade de gestão é algo "não removível" e não pode NUNCA ser apagado! Foram erros absurdos que nos colocaram na situação em que nos encontramos.

    O momento é de esperança com a mesma nova gestão (é o tal TENTAR ARRUMAR O QUE ERREI ANTES)! As contratações foram fortes, mas necessitará ser demonstrada dentro de campo - o treinador precisará saber ajustar o time de acordo com as características dos jogadores, sem QUEBRAR o esquema tático consistente QUE JÁ DEU CERTO, HEIN?!

    A Rádio Timão não desistirá de lutar pela evolução do Corinthians! Não importa  - sabemos de nosso papel; podemos não atingir multidões mas formamos um grupo com ouvintes inteligentes que buscam o ideal de crescimento do clube!!

    Esse pós 111 anos, precisamos transformar em comemoração de futuras glórias e JUSTIÇA com quem ama o clube!! O desprezo e arrogância NÃO CABEM num clube gigante como o Timão!


Parabéns Corinthians!!!