Queremos dizer que é um absurdo a "falsa imparcialidade" de determinadas "mídias"... Por qual razão estão "forçando a barra" para o Luan entrar em campo NOVAMENTE, sendo que o rendimento dele foi ASUSTADORAMENTE PIOR DO QUE SE IMAGINAVA?!?! Por que será que estão falando tanto sobre isso?!?! Seria o tal "orgulho ferido" por terem aplaudido e apostado tanto que ele cairia como um luva no Timão e, o erro "profissional" tenha ficado REGISTRADO eternamente como uma das maiores vergonhas de análise dos "experts"?!?!
     Não, Fiel, o Luan não tem mais condições de entrar em campo sem um trabalho diferenciado pra ganhar velocidade, agilidade e força... Não, Fiel, ele não perdeu a posição para o Roni como tentaram apregoar nessa semana(lembrando que Roni e Gabriel fazem a dupla dos tais "volantes de contanção" NECESSÁRIOS)... Luan perdeu a posição pra Giuliano, Mosquito e Adson!!! A verdade é que a mídia, quando detinha o poder, iludia demais o torcedor e transformava pessoas comuns em astros (o Luan teve sim uma fase boa, mas hoje não)... Atualmente, as mídias parciais e, principalmente, as Redes Sociais DITAM AS REGRAS!         
     Ninguém mais é CEGO pra não ver o que está bem diante dos próprios olhos!!! Se o erro foi dos profissionais do clube por não terem conseguido RECUPERAR o atleta (lembrando que Luan contratou nutricionista e personal), então TODOS devem sair!!! Seria uma tremenda vergonha se essa fosse a realidade, hein?!?! Forçar a barra e ficar com dó é de uma parcialidade que o jornalismo não pode ter... Façam o mesmo por Léo Natel, Gabriel Pereira, Araos, etc... FAÇAM O MESMO!!!!!