Pular para o conteúdo principal

Vencemos nos pênaltis, mas foi um SHOW DE HORRORES!

      Em primeiro lugar, o estado do gramado!! Que coisa absurda!!! Um time do tamanho do Corinthians, com um estádio de primeiro mundo, se sujeitar a jogar fora 2 milhões de reais num jogo EM SAQUAREMA, NO RIO DE JANEIRO, com o time degringolado, pondo em risco uma partida importantíssima por causa de "patrocinadores"?!?! Sério mesmo?!?! Pooooooo... Esse jogo iria acontecer UM DIA!!! E esses mesmos patrocinadores iriam lucrar!!! É muita falta de visão... Nós que não estamos inseridos nesse cenário, sabemos que foi um TIRO NO PÉ!!!

     SORTE... Isso mesmo! SORTE que passamos de fase... Mas a falta de perspectiva é IMENSA!

     COMO JOGA MAL O CORINTHIANS!!! Não tem uma única jogada se quer e o treinador ainda ERRA DEMAIS NAS SUBSTITUIÇÕES!!! Varanda e Otero estavam bem em campo; aliás, os únicos a estarem bem no gramado!

     O Retrô era um "franco atirador"... Iria sim jogar por UMA ÚNICA BOLA! O Corinthians marcou primeiro, com uma cobrança MAGISTRAL de falta de Otero (seu primeiro gol de falta com a camisa do Timão) e depois permitiu correr o risco de levar o gol POR INÚMERAS VEZES! O empate veio; e vencemos sim na sorte, também, nos pênaltis... Sinto muito; um campeão do Mundo GIGANTE como o Timão, NÃO PODE VIVER DE SORTE, SOMENTE!

Otero - O melhor em campo (foto:AGIF)


Comentários