Pular para o conteúdo principal

Um dia de pressão psicológica para o torcedor!

   Boatos sobre a saída do Gigante... Isso já seria motivo suficiente para o torcedor perder a linha , ainda mais porque o Walter saiu do clube! Mas ainda temos o lance de Jô e  Otero resolverem aproveitar o dia no Resort Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes, em plena fase vermelha e um surto ABSURDO de COVID-19 no Corinthians!!!

    Ninguém, mas NINGUÉM é pra dar o exemplo errôneo e sair de casa... Principalmente os jogadores do Corinthians!!! Isso é inegociável - vivemos uma situação em que as pessoas estão perdendo empregos e fechando negócios; aí me vão os jogadores (com fotos) mostrar a "felicidade de suas vidas" para pessoas que estão DESESPERADAS!!! É simplesmente INACEITÁVEL!!!

     A verdade é que falta orientação para as pessoas pararem de querer "publicar" tudo nas Redes Sociais - isso é ser "sem noção" demais!

     A ida ao Resort é um ultraje ao tal "serviço essencial" - Por que TODO O COMÉRCIO em Mogi encontra-se fechado?? Devemos lembrar que CLUBES , aulas de ginástica, natação etc... TUDO SEM PODER ABRIR, então por que o PARADISE está atendendo normalmente?!?!?

     SIMPLESMENTE, INADMISSÍVEL!!! O torcedor não aceita mais esse tipo de situação numa época em que ELE TEM QUEM "FICAR EM CASA" sem poder trabalhar!! É um ULTRAJE imenso!!!

Comentários