Pular para o conteúdo principal

FIM DE SEMANA SEM FUTEBOL EM SAMPA!

     O Estado de São Paulo vive sua pior fase no combate ao Covid-19!! Erros e mais erros explanados durante todo ano de 2020 não foram concertados! Agora, convivemos com a paralisação do futebol novamente!!

     A necessidade de se parar o futebol era EVIDENTE! Lembrando que não podemos pensar somente nos jogadores, mas em tudo que leva o deslocamento, a estadia e organização de uma partida de futebol... Pense em TODOS os profissionais que trabalham nessa área numa INEVITÁVEL aglomeração - e num momento em que se verifica um contágio muito mais veloz e a necessidade de uma ação mais rígida pra evitar um colapso, PREVISTO HÁ DÉCADAS, no nosso Sistema de Saúde!!! (lembrando, também, que a indisciplina dos jogadores ficou EVIDENTE nos casos de Jô, Otero e Gabigol) - PORTANTO, não tem conversa; o risco pode ser passado para as pessoas que trabalham no clube, aviões e hotéis.

      Infelizmente as perdas financeiras dos clubes, principalmente do Corinthians, serão IRREPERÁVEIS num curto e médio prazo! Por isso, o torcedor será muito importante quando o público retornar... Claro que o clube, também, precisa ser responsabilizado pelo CAOS - Contratações como a de Cafu durante um momento de crise ABSURDA em meio a uma PANDEMIA, NÃO PODE SER ESQUECIDA! E os sócios que mantiveram a situação no poder, apesar de TANTOS ERROS, são responsáveis direto!!!!!

     Afinal de contas, SÃO 900 milhões em dívidas, FORA A ARENA!!!

     Na verdade, o futebol EM TODO O PAÍS deveria de seguir São Paulo - Não adianta parar somente num Estado se a Copa do Brasil continuar sendo realizada; mas percebesse que não existe uma mínima vontade dos organizadores em recuar com o prosseguimento do esporte... Estão todos taxativos da NECESSIDADE de se prosseguir com os jogos!

      Todos nós sabemos que o governo irá ceder - No máximo serão DUAS rodadas de paralisação e não se surpreendam caso, amanhã, tenhamos surpresas na reunião marcada para definir o futuro do futebol paulista!



Comentários