Pular para o conteúdo principal

Corinthians vence Salgueiro pela Copa do Brasil

      O Timão se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil ao vencer o Salgueiro, em Pernambuco, por 3 a 0...

      Não, o time não jogou legal!!! Conseguiu ir bem nos primeiros 8 minutos, mas depois caiu de produção de uma maneira assustadora!!!

      Fica muito evidente a fragilidade desse elenco corinthiano... Precisaremos de uma reestruturação CORRETA!!! Estamos percebendo que o trabalho não está sendo feito de uma forma adequada... Não podemos mais aceitar um time sem PERSPECTIVA para um futuro próximo!

     Vital, mais uma vez, chamou a responsabilidade, mas o que mais me impressiona é a queda ABSURDA de Jô!! Um cara experiente que decaiu de forma anormal... Mancini NÃO PODE  persistir mais com ele - isso é um erro tremendo - é preferível preencher o meio campo, jogar sem centroavante, do que continuar com um jogador a menos.

     Apesar dos gols, o time não foi bem; desanima de uma hora para outra e cede espaço para o adversário "gostar do jogo".


SALGUEIRO: Lucas; Sinho (Adenilson), Ranieri, Leozão e Alan; Bruno Sena, Moreilândia, Felipe Baiano (Héricles) e Tarcísio (Alison); Thomas Anderson (Daniel Passira) e Cassio Ortega (Aruá). Técnico: Marcos Tamandaré 


CORINTHIANS: Cássio; Fagner (Bruno Méndez), Jemerson ⚽, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Ramiro⚽ (Camacho); Otero (Cazares), Rodrigo Varanda (Gabriel Pereira) e Mateus Vital⚽ ; Jô (Cauê). Técnico: Vagner Mancini... 

Divulgação - Agência Corinthians



Comentários