Pular para o conteúdo principal

Fim de temporada e futuro corinthiano incerto!

      Não há mais o que se fazer... A temporada 2020 foi um desastre sem tamanho. Trouxemos um treinador que queria "mudar o DNA corinthiano" e fez uma bagunça tática que dificilmente veremos igual! Sumiu do cenário futebolístico... Com isso o Timão não passou da pré-Libertadores diante do TEMIDO Guarani do Paraguai. Fizemos uma campanha para sermos rebaixados no Paulistão, mas a quarentena igualou os clubes e fez o Corinthians chegar até a final diante do Palmeiras... Perdeu mas não passou vergonha! 

     A persistência com o Thiago Nunes no 2º semestre foi irritante, isso porque era lógico que não resistiria... Uma equipe sem marcação e com atacantes perdidos. Chegou o Coelho, infelizmente... O caos estava consolidado!

     A chegada de Mancini foi oportuna, apesar da eliminação na Copa do Brasil para o América MG de Lisca Doido... Treinou o time fisicamente e evitou a queda para série B, masssssssss, NÃO TEM LEITURA DE JOGO!!! Com isso o Timão não conseguiu nem a classificação para a pré-Libertadores!


     Somente uma mudança radical faria o Corinthians ter um 2021 de nível... Mas a permanência da gestão anterior é acreditar no "mesmo"... Estamos LASKADOS!!!!!!

Comentários