Pular para o conteúdo principal

Duílio ratifica favoritismo!

 

   E o Duílio é o “novo” presidente do Corinthians... A disputa sempre esteve entre Oposição x Situação – Melo e Gobbi poderiam, muito bem, ter se juntado – Devemos lembrar que o DESEJO ABSOLUTO da Fiel Torcida era a mudança da atual situação do clube; isso deve ser muito repensado... Os sócios NÃO PODEM MAIS, SOZINHOS, DECIDIREM SOBRE O DESTINO DE UM CLUBE TÃO GIGANTE! Mas por qual razão isso é desastroso?!?! Simplesmente por vínculos existentes... NÃO DÁ MAIS!!! O Corinthians precisa se modificar – ALGO SÉRIO precisa ser feito! O futebol do Corinthians sobrevive sem o clube social, mas o clube social já teria morrido sem o status, o glamour, a força que o futebol oferece... Sem o futebol, não há clube social!

     Se fossem nos perguntar, diríamos que não temos a MENOR esperança de mudanças... Não podemos dizer a razão pra isso porque NÃO SABEMOS! Mas o Corinthians só se mantém grande por causa do PODER de sua marca e pela força da FIEL! É uma sobrevivência herculana! Inacreditável, após tantos erros, nosso Timão ainda ter forças!

     Sinto muito Fiel... Mas iremos sofrer demais nos próximos anos! Sei que não será a destruição; isso por causa do TORCEDOR, que continuará apoiando, lutando e fazendo o Corinthians grande PELO AMOR que tem ao clube! Amor real, amor de ALMA!

Comentários