Agora a coisa ficou feia! Corinthians 0 x 2 Palmeiras.

      A derrota para o Palmeiras por 2 a 0, desestruturou por completo o pensamento "passa pano" de boa parte da imprensa esportiva... Agora, com ar soberbo, alguns "comentaristas" vem opinar e "arrumar uma solução milagrosa" como se fosse os GÊNIOS ENDEUSADOS DO ESPORTE MUNDIAL!! O pior de tudo que opinam de foma rasteira e sem o menor embasamento... UM TREMENDO CAOS. 

     A verdade é que TUDO FOI AVISADO PELA RÁDIO TIMÃO!!! Todos sabem disso mas não dão o crédito a tal "Rádio Corneteira"... Não fazemos parte de "panelinhas" pra ter um lugar ao sol. Somos independentes e analisamos SEMPRE para a EVOLUÇÃO do Corinthians e não pra ganhar confetes de seguidores.

     Todos sabem que se o Tiago Nunes tivesse ouvido o São Jorge , após o jogo diante do Água Santa em Diadema, com certeza, muita coisa poderia ter sido evitada!! Ele DESCOBRIU a fórmula, IMEDIATAMENTE após a quarentena! Jogou diante do Palmeiras com DOIS volantes de contenção (Gabriel e Camacho); venceu por 1 a 0 mas foi METRALHADO pelos "EXPERTS" da imprensa rosa que agora o destroem!

     Infelizmente, nosso treinador acabou mudando o esquema e voltando ao "idealismo destruidor" do início do Paulistão!

     Enfim, perdeu o elenco, perdeu o vestiário, suas análises pós jogo são ABSURDAS e está MUITO na corda bamba!

ANDRÉ ANSELMO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚD