A necessidade de se arrumar o time!

      O jogo diante do Botafogo foi uma aula de como um treinador pode DESTRUIR a equipe num piscar de olhos... A CLARA necessidade de se CONTER o meio campo NÃO É MAIS QUESTÃO DE OPINIÃO! Quem vai contra isso é por ORGULHO... Se esse meio campo não for contido, infelizmente, iremos lutar para não cair! 

     O Timão saiu ganhando com um gol de pênalti, BEM MARCADO, assinalado por Fágner. A partir daí o Botafogo teve domínio territorial e o nosso meio campo oferecendo uma avenida para os jogadores botafoguenses Caio Alexandre, Bruno Nazário, Kalou e Honda, DEITAREM E ROLAREM - isso foi o JOGO TODO! Principalmente no segundo tempo, que SEMPRE  voltamos rastejando - dessa vez mais ainda, principalmente porque o treinador SACOU o Cantillo do time!

      A equipe carioca empatou, virou e, só não venceu, porque o  Paulo Autuori (treinador do Botafogo) decidiu manter o time ofensivo (ideia atual dos comentaristas Play Station).

      O gol de empate aconteceu numa jogada muito boa do BOM Léo Natel, que cruzou pro Jô anotar o empate no final do jogo... Quinta será diante do Palmeiras na Neo Química Arena.... NÃO FECHE O MEIO CAMPO PRA VER SÓ!!!


Rodrigo Coca - Agência Corinthians


Comentários :

Postar um comentário