Naming Rights - Netão FALOU PRIMEIRO e não adianta chorar!

      Não importa se dentro do clube tinha gente que já falava que sairia o naming rights... O mais importante é que, NINGUÉM TEVE A CORAGEM... Falar que falou, NÃO VALE NADA!!  Quem meteu a cara foi o Neto; lembrando que foi DESMENTIDO pelo Andres...

“Em nome do Corinthians, aviso que não tem nenhuma negociação concluída dos naming rights da Arena Corinthians. O clube continua conversando com diversos interessados e espera ter, em breve, excelentes notícias para toda a torcida e os sócios”, disparou Andrés. 

     Fica claro que FONTE, o Andres não é, né?!? rs... Mas, beleza - Alguns "jornalistas" sofrem mesmo com um "não jornalista" dar o tal "furo"... Isso dói pros "universitários". Por isso o jornalismo foi extirpado das Universidades; poucos pesquisam, estudam, ou tem informações descentes sem MITAR nas Redes Sociais. Jornalismo não é sinônimo de idealismo como MUITOS querem apregoar!!!

     Com relação ao Naming Rights, a importância existe mas não é a solução dos nossos problemas! O Corinthians precisa de profissionais capacitados para gerir o clube com grandiosidade... Em primeiro lugar, na comissão técnica, precisaremos ter pessoas que façam o time jogar e SAIBA escolher peças para contratar! Isso passa por profissionais extremamente condizente que não façam discursos pra "inglês ver". 

    Os salários atrasados são perigosos! Não podemos permitir que um clube GIGANTE como o nosso esteja devendo tantos meses assim!

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

     Enfim, vamos aguardar os capítulos seguintes! 

Comentários :

Postar um comentário