Corinthians vence o Coritiba, mas ainda falta muiiitoooo!!!

      Claro que não será uma vitória diante do último colocado do Brasileirão, com um cara a mais em campo, que nos fará ficarmos iludidos!!! A nossa experiência, por si só, já nos credencia a alertarmos sobre o "endeusamento ilusório" que TODAS as vezes abraça o torcedor carente!

     Não, Araos não é craque e Mosquito AINDA é um fraco atacante de lado...

     Não, Cantillo e Ederson NÃO PODEM jogar como volantes e sacarmos Gabriel da equipe - isso tornaria o sistema defensivo um tremendo CAOS!!!

     E por último, NÃO, JAMAIS poderemos nos contentar com uma atuação diante de um time capenga como o Coritiba!! Isso é ilusão idiota que somente os tolos aceitam!

    A vitória foi importante pra dar um sossego na cabeça do treinador e da equipe... Agora teremos UMA semana até o próximo jogo que será diante do Fortaleza... Até lá, precisaremos treinar. (não se esqueça do endeusamento de Luan por causa de uma tal Flórida Cup, hein?!?)



Jô - Perdeu 2 pênaltis, mas marcou de cabeça num passe de Araos 
(imagem - 

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

    Otero vem aí... Ainda é uma incógnita, mas já nos dá um pouco mais de esperanças dessa equipe melhorar na sequência desse Brasileirão e, principalmente, para a Copa do Brasil, já que a Libertadores foi pro SACO!!!