Tem como condenar o Corinthians?! ...

     Corinthians decide demitir funcionários e dispensar atletas!


  Somos críticos demais pela dívida em que estamos mergulhados, mas não podemos de maneira alguma misturar as coisas... Poucos clubes no país, mesmo sem ter grandes dívidas, conseguirão evitar o caos!! 

     O mar de desempregados em que o Planeta todo irá mergulhar será algo surreal!! Nem países extremamente ricos conseguirão se livrar do nebuloso mundo da destruição... Isso não é ser pessimista, não! Isso é analisar tendências!

     O Corinthians vive um desastre financeiro há um bom tempo - claro que todos queriam o estádio em 2014 e, promessas não foram cumpridas. Caso vocês tenham curiosidade, assistam ao programa Círculo Sportv, aonde o Andrés demonstra uma tremenda revolta contra o Haddad (prefeito pós Copa) por não ter cumprido alguma promessa feita, pelo prefeito anterior, ao Timão! Todos queriam a Abertura da Copa do Mundo em Sampa; desde o presidente, passando pelo Governador e pelo Prefeito da época! Era interessante pra todo mundo, mas quem se lascou foi o Corinthians!

     Erros assustadores de gestão, nas contratações, e multas rescisórias absurdas derrubaram de vez a economia do clube!

    Aí veio a crise do vírus!! Com ela, o cancelamento de campeonatos de esportes não tão significativos para os clubes como os de Basquetebol, Vôlei, Natação, Atletismo, ETC... Amigos, impossível algum clube manter todas as atividades e funcionários sem ter um mínimo de lucro! 

     Com a crise veio o desemprego, a perda, a falta de perspectiva, patrocinadores saindo, clube sem capital de giro... ACABOU!


    Hoje o Timão começa a dispensar seu pessoal - TRISTE, muito triste... Não se sabe o que virá por aí!! Mas, ACREDITE! Logo atingirá o futebol profissional, e salários não serão pagos; não só pelo Corinthians, mas por vários clubes pelo MUNDO afora!

    A pressão pelo retorno começará a acontecer... Isso vocês podem ter certeza - no Rio já é evidente; o Flamengo não conseguirá sobreviver com seus investimentos pesados caso os campeonatos não retornem; imagine os outros clubes?!

    Estamos no famoso "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"!!!