Primeira partida oficial do ano deixa esperança na Fiel Torcida!

    O Timão venceu o Botafogo por 4 a 1 na Arena ontem a noite... Com esse resultado a Fiel se animou demais e já traça um Corinthians muito diferente daquele do ano passado. A Rádio Timão prefere aguardar; a empolgação gera decepção, muitas das vezes. O Botafogo é uma equipe muito fragilizada no sistema defensivo, e o resultado foi determinado após a expulsão do zagueiro Reginaldo, após o mesmo perder um gol feito. Sim, precisamos melhorar a marcação - uma equipe ofensiva não chega a nenhum lugar sem uma marcação. Boselli fez 3 gols e fixa como titular; Luan esteve apagado e marcou um gol de pênalti; Richard cumpriu seu papel numa meio campo que jogou sem preocupações; Piton é sim um bom lateral esquerdo... Enfim, temos um time que caminha, mas que falta muito pra nos dar esperanças!

CORINTHIANS 4 X 1 BOTAFOGO-SP
Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Data: 23 de dezembro de 2020 (quinta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira
Auxiliares: Neuza Ines Back e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Cartões amarelos: Camacho e Richard (COR); Reginaldo (BOT)
Público e Renda: 24.804 / R$ 966.124,74

GOLS

Corinthians: Boselli, aos 11 do 1T e aos 14 e 38 do 2T; Luan, aos 9 minutos do 2T
Botafogo: Ronald, aos 36 minutos do 2T

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Richard (Gabriel) e Camacho; Ramiro, Luan (Love) e Janderson (Vital); Boselli
Técnico: Tiago Nunes


BOTAFOGO-SP: Darley; Caique Sá, Reginaldo, Didi e Gilson; Ferreira e Willian Oliveira; Murilo Oliveira (Edson Júnior), Gustavo Henrique e Rafinha (Jordan); Diego Cardoso (Ronald)
Técnico: Wagner Lopes


Foto: Getty Images

Comentários :

Postar um comentário