Sem dúvida alguma houve uma evolução considerável na equipe de basquetebol do Corinthians! Chegar a uma final paulista diante da TRADICIONALÍSSIMA Franca, depois de ter passado pela fortíssima equipe de Mogi, demonstra o quanto o trabalho no basquete vem sendo bem feito! E ontem, jogar de igual pra igual com Mogi das Cruzes fora de casa?!? O Timão, JAMAIS deveria de ter parado com a modalidade; incluímos como fundamentais para o clube a existência do Futsal, Basquetebol, Voleibol e Natação - além, claro, do futebol profissional. Mais de 5 mil pessoas foram ao ginásio Hugo Ramos em Mogi... Uma movimentação de JOGO GRANDE deste o final da tarde. Muito triste o marketing não agir com venda de camisas, a presença do mascote, bolas etc (muitas crianças e adolescentes estavam presentes)... Ainda mais numa cidade que ama o esporte; lembrando que em Mogi das Cruzes estão EX jogadores de altíssima qualidade e representação do país (Nilo, Guerrinha, Cadum) - o fator DIVULGAÇÃO está muito aquém daquilo que deveria de ser feito pelo clube - UMA LÁSTIMA!!!! 

     Com relação ao jogo... O Corinthians erra muitos lances livres e se precipita nas bolas de três pontos quando deveria de jogar pra de dois! A derrota foi injusta porque a arbitragem prejudicou novamente... Além da arbitragem, podemos dizer, CLARAMENTE, que o Timão perdeu para seus próprios erros!


     A Rádio Timão transmitiu pela primeira vez uma partida de basquetebol em loco, atrás do banco do Corinthians e torcendo como nunca!!!! A audiência foi bem legal e a participação da Fiel foi sensacional - vamos torcer para que o clube entenda da necessidade de não só colocar uma equipe nas disputas por uma modalidade, o marketing, quando se leva o nome Corinthians, deve ser forte. Só por estarmos com a camisa da Rádio Timão já tínhamos a aproximação da galera, IMAGINA se o Timão divulgasse mais a marca Corinthians , hein?!


Foto: Antonio Penedo/Mogi Basquete

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem