Há tempos o Ser Humano tenta encontrar um sentido para a vida; mas se depara com o famigerado orgulho! Com o surgimento das Redes Sociais, algo assustador aflorou... O "SOU O DONO DA VERDADE"! O temor de que suas opiniões não sejam aceitas faz a teimosia e o orgulho CRESCEREM fazendo com que as pessoas arrogantes se tornem cada vez mais um desprezíveis!! 
     Quando criamos a Rádio Timão,  as mídias sociais ainda engatinhavam - tanto que os celulares eram ainda somente pra receber e fazer chamadas -percebemos que isso iria ser fator preponderante para a INFLUÊNCIA sobre jogadores, dirigentes, políticos, treinadores etc. Sim, isso está cada vez mais forte... O pior é que as pessoas que estão influenciando e opinando, NÃO ESTÃO PREPARADAS E NÃO PENSAM EM SE PREPARAR!!! As escolas se perderam com o "ensino tradicional" e as guerras de EGOS irão aumentar cada vez mais.
     O Corinthians vive isso, atualmente, nessas redes! Pessoas que, por sorte ou azar, ganharam visibilidade na mídia (por causa do Corinthians), mas que claramente não estão preparadas, não tem conhecimento, são fanáticos por seus egos e se perdem por completo no "sucesso" midiático inconsciente de torcedores que NÃO ABRIRAM OS PRÓPRIOS OLHOS  e são marionetes de opiniões alheias.

     Ninguém mais em sã consciência PODE apoiar a permanência de Carille!! Não é mais razão de "Essa é minha opinião" - já não cabe mais isso! É o orgulho falando MUITO alto; é o perder na argumentação e remover a dignidade que lhe resta...
     Ontem vimos um Corinthians rastejante diante do Santos - QUE PARTIDA MEDONHA - não há mais motivo para aceitarmos isso! A única razão para que se mantenha a opinião vazia da permanência do treinador é "TENHO QUE MANTER MEUS SEGUIDORES DO VAI CORINTHIANS A QUALQUER CUSTO"!



     

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem