[Corinthians 2 x 0 Montevideo Wanderers]


   O Timão venceu o Montevideo Wanderers por 2 a 0 na Arena e abriu as portas para a classificação às quartas de final da competição! Evidente que o resultado poderia ser maior, mas essa vitória dá um desafogo ao Carille que ainda persiste em erros evidentes e que podem ser evitados.
      Sornoza demonstra tremenda fragilidade na armação da equipe e Pedrinho tem que ser centralizado... O atacante foi o melhor em campo e responsável direto pelos gols do Corinthians!
     Agora o Timão poderá perder por até 1 gol de diferença no Uruguai que estará classificado...

[Streaming, 5G no país que nem se quer mantém o 2G.]

     Já o tal serviço de streaming de vídeo, ao qual o jogo foi transmitido, não suporta de maneira alguma a demanda de transmissão no Brasil! Somos um país que pouco investimos em tecnologia e a queda evidente dos serviços de internet reflete isso. Os celulares nos estádios desaparecem em dias de jogos grandes... Isso precisa ser revisto com urgência e não apenas com discursos espaciais de nosso ASTRONAUTA ministro da tecnologia que, não pode continuar vivendo no Mundo da Lua! Sim, meus amigos, reparem que a internet móvel é de uma fragilidade sem tamanho e que as operadoras cobram abusivamente pelo serviço! Agora me vem uma empresa querer transmitir jogos pela internet aonde, pelos relatos de nossos ouvintes, o  travamento é absurdo! Só que isso não deveria de ser surpresa pra ninguém! Era evidente que não daria certo, aliás, NÃO DARÁ CERTO enquanto não se melhorar a velocidade de dados de transmissão! Nem áudio das rádios em streaming se consegue manter com velocidade condizente e sem a queda, imagina vídeo!
     
    Enfim, o Timão volta a campo no Domingo a noite no castelão para enfrentar o Fortaleza.

 [ # A Rádio Timão transmitirá para todo o Planeta a partir das 19h!]


Amanda Perobelli/Reuters

Postagem Anterior Próxima Postagem