Pedro Henrique erra INGENUAMENTE!!!

Pedro Henrique está emprestado para o Athlético.

     O erro de Pedro Henrique não será perdoado pela Fiel Torcida... Não tem mais jeito... Sem pensar, foi falar na coletiva em Curitiba, que a estrutura do Athlético é 3 vezes maior que a do Corinthians (discurso perigoso - porque gera dupla interpretação)! Claro que a estrutura do Furacão é muito boa, mas a do Timão não fica atrás (pra nós ficou evidente que o jogador falou de TAMANHO, estrutura física, e isso é verdade; o CT do Cajú é enorme, mas DO Corinthians é incomparável )!!! Agora, ao dizer que em Curitiba ele sentiu estar "num clima de família, um clima diferente do que estava vivendo", aí já é BOBAGEM e difícil de se interpretar diferentemente (tem que explicar melhor essa fala)!!! Devemos lembrar que  ele ainda nem conviveu o suficiente com os jogadores do Athlético e um discurso desses gera mal estar dentro do Corinthians e afeta seus antigos companheiros... A Fiel não perdoa tal postura e, com as Redes Sociais, o atleta tem que ter mais cuidado no que diz. Nem ídolos como Tevez, Sócrates, Viola, Rincon etc. foram perdoados em ações polêmicas!!! O jogador lançou uma nota explicando o que disse! Importante ler!!!!

Para tirar qualquer tipo de dúvida definitivamente, por meio desta nota oficial gostaria de esclarecer o tom de minhas declarações ao chegar ao Athletico Pr e que foram mal interpretadas.
Minha informação a respeito da estrutura foi física, do tamanho foi físico e do ambiente foi inicial.
Estou chegando num clube muito estruturado como o Corinthians e preciso reconhecer isso. Me formei e vivi muitos anos dentro do Parque São Jorge e do Ct Joaquim Grava, ambientes maravilhosos e muito bem equipados. Numa nova casa, não posso deixar de reconhecer o que o clube que me acolhe agora tem, não comparando camisa, história e tamanho de tradição. São dois clubes muito grandes, com conquistas e reconhecimento, cada um no seu universo. Quem sou eu para tecer comentários negativos a qualquer um destes dois gigantes, mas não posso desembarcar num novo local e não exalta-lo, sem dizer como é bom.
Quanto ao ambiente, fui muito bem recebido, como sempre estive bem no Corinthians. Precisamos parar com esta ideia de comparar tudo. Todos são iguais e todos são diferentes, cada um em suas particularidades.
Se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas, apesar de entender que não tive intenção alguma ao falar o que falei. Mas mesmo assim, desculpas. Todos sabem meu carinho enorme pelo Corinthians, de comprar briga e sempre estar disposto a ajudar. Mas o tempo passa e agora preciso defender as cores de meu novo clube.
Obrigado 
Forte abraço em todos!


Tecnologia do Blogger.