A vitória do Corinthians sobre o CSA por 1 a 0 refletiu e demonstrou as mesmas falhas de antes da parada para a Copa América! Erros na armação e nas definições... Foram vários levantamentos de bola para área e um time desesperado pra definir! Caso esses erros não sejam sanados, teremos imensas dificuldades para conquistarmos os títulos QUE SÃO IMPORTANTES DEMAIS nesse segundo semestre de 2019! Alguns jogadores não podem continuar jogando sem chamar a responsabilidade como vem acontecendo... Clayson e Sornoza deixam claro que  não tem capacidade de chamar para si a responsabilidade do time! 
    Carille disse não ter tido condição de trabalhar como queria nesse intervalo... POXA, mas ficar 10 dias sem treinar absolutamente nada, só poderia prejudicar, né?!?!? Claro que o treinador não tem culpa disso, mas há momentos em que deve se impôr de verdade; a fase de principiante já era - é momento de assumir como treinador importante no cenário do país!!
    Agora teremos 1 (uma) semana cheia de trabalho - Iremos enfrentar o forte time do Flamengo na Arena... Uma vitória nos trará a tranquilidade necessária para o transcorrer do ano!



Love marcou o gol da vitória com assistência de Boselli

Postagem Anterior Próxima Postagem