Timão empata com o Grêmio... Sim, poderia ter vencido!

   
Foto: Glogoesporte.com
   Claro que o Corinthians caminhou para vencer o Grêmio na Arena no último Sábado! O problema, ainda, são as frágeis escolha do Carille!! Chega a causar estranheza a escalação persistente de Boselli no comando de ataque. Se é pra ser justo, o André Luiz teve muito menos possibilidade que o centroavante!!! Evidente que não queremos o André como titular; apenas devemos fazer um paralelo de justiça para com o atleta que, se o cambaleante Boselli tem tantas oportunidades, porque o ponta direita não!?
     Não, o Grêmio não foi melhor que o Timão... Esse papo de que jogamos recuados, também não cola! Perdemos muitas oportunidades por não termos um cara definidor desde o início do jogo. Por isso um centroavante é tão valioso!!!
     Com relação ao tal "pênalti", nem precisamos explicar; a covardia de alguns jornalistas chega a ser nojenta e, os próprios "profissionais" do Grêmio foram medíocres ao analisar, como sempre, colocando o Corinthians como "SE FOSSE DO OUTRO LADO". Esse papo já encheu o saco; já está virando parcialidade e a arbitragem está entrando muito nessa! Pênaltis e faltas CLARAS não são marcadas para o Timão; caso a nossa diretoria continue calada, estaremos perdidos... DE VERDADE! 
Tecnologia do Blogger.